Resenha: Como era antes de você


Livro cheio de expectativas!!! 
O livro te deixa muito curiosa, para saber mais de Will.  Sempre buscando querer saber um pouco mais dos personagens, que deixa um vazio intrigante sobre: oque fazem?  No que trabalham?  Como vivem?.  Em meios de muitas curiosidades, com o desenrolar do livro você vai descobrindo coisas surpreendentes e ate tristes ao longo da história.  


A personagem principal Louisa, não é tão envolvente quantos as outras. Pra mim o destaque do livro é Will do início até o fim!  Ele é um personagem cheio de graça, e ironia.  Você se pega sempre rindo com duas tiras de ironia e sarcasmos em quase tudo.  
Ele é um personagem que com o tempo conhecendo um pouco mais da vida do próprio, você acaba se apaixonando por ele.  É um livro com muitas partes engraçadas, você consegue acompanhar o humor negro de Will em cada palavra. 



Foi um livro muito difícil de terminar na minha opinião.  Quando faltava 5 capítulos do livro, eu ficava com o coração na mão pensando em chegar ao fim dele, mesmo tendo em mãos o Depois de Você.  Não posso falar muito, mas apenas peço para lerem e depois comentarem aqui embaixo.  
Considerações finais: O livro é Mara, mas tbm é muito emocionante e surpreendente.

Previous
Next Post »
2 Komentar
avatar

É muito linda essa história ♥
Ainda não assisti ao filme, mas tenho certeza de que vou gostar também.
Beijos
http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

Balas
avatar

Tanto filme quanto o livre valem a pena, mas o livro é mellhor <3

Balas