#Resenha: Irrestivel - Sylvia Day




Com uma leitura um passada na época  antiga. O livro deixa bem claro os objetivos e pensamentos de Jéssica. Que por muito tempo deseja um colega que a deixa confusa sobre seus sentimentos. Um homem depravado e viril que terá de ganhar o coração de Jéssica ,custe o tempo que custar. Ele nunca a esqueceu e isso é recíproco. De um lado uma jovem recatada e casada e de outro um homem jovem solteiro e mulherengo ,uma paixão que ultrapassa limites do tempo.  7 anos depois do que ela viu naquela noite,  eles se reencontram..

Para mim , o único problema seria o material do livro ,que com o tempo e o mal armazenamento pode amassar facilmente ou mesmo deixar marcado. No geral dou nota 8 ao livro. Como se passa em uma época antiga ,Sylvia Day preservou bastante o livro e não deixou nada vulgar. Pelo contrario, ela narra as partes quentes com uma linguagem até formal. 


Sinopse: Há sete anos, na véspera de seu casamento, a recatada Jéssica Sheffield presenciou uma cena de libertinagem que nenhuma jovem inocente poderia imaginar. Escandalizada, mas estranhamente excitada, ela guardou silêncio com respeito ao escandaloso Alistair Caulfield, e andou para o altar da igreja como esperavam. Mas durante anos de um casamento sereno e tedioso, a imagem de Caulfield ardeu em sua imaginação, alimentando seus sonhos mais ilícitos…  
...
Leiam pra saber onde vai dá essa paixão Arrebatadora 
Previous
Next Post »
0 Komentar