Penteados com tranças

Olá amores, trago aqui imagens de passo a passo dos penteados mais fáceis do mundo internetico. Veja as imagens e tente fazer em casa! 

Esse coque com trança pode ser usado para um dia quente ou uma noite requintada. Note que o passo a passo é simples ,com apenas um rabo de cavalo separe uma mecha fina para fazer a trança ,agora deixe a parte da tranca solta e dê a volta fazendo o coque. Finalize com a parte solta da trança.


Simples e pronta pra qualquer ocasião. Com uma pequena parte do cabelo para o lado ,faça uma trança fina perto ou por trás da orelha (depende do comprimento do cabelo), agora ajeite a mecha que colocou para o lado , pra ficar solta a frente da trança. Coloque a trança para o outro lado formando uma "tiara" e prenda com grampos. Finalize desfiando o cabelo atrás com um pente para dá esse volume retrô. 


Muito simples e sem arrodeio. Separe as mechas para o lado que deseja o penteado ,e vá fazendo uma trança da espessura que preferi. Vá pegando mechas um pouco de trás para fazer esse efeito meio cascata. E finalize prendendo. 


Lindo e delicado. Pegue uma mecha de cada lado do cabelo com espessura mediana (ou a que preferi) e faça tranças de cada lado ,finalize juntando uma na outra prende-a com grampos atrás do cabelo. 

Espero que tenham curtido o post, beijosss

Previous
Next Post »
2 Komentar
avatar

Adoro tiara de trança igual a segunda foto e amei o penteado da última foto. Já estou seguindo seu blog.
http://gislainediasblog.blogspot.com.br

Balas
avatar

tbm amo tirar de tranças ♥♥ Ja estou seguinda de volta linda. Beijss

Balas