Aliança de compromisso ♡

Sabe aquela dúvida cruel sobre o modelo ideal das alianças de compromisso?! Então ... Fiz esse post descontraído ,mostrando as alianças mais interessantes que já vi. Confesso que usaria fácil algumas ,difícil é fazer o parceiro usar. Rsrs




Com uma pegada mais descontraída ,tem os casais que preferem ousar nas alianças. 




Algo mais clássico e Royal ,fazem sucesso entre os casais denominado príncipe e princesa. 


E tem aqueles que preferem versões com design vazados e nomes gravados. 
Há quem chame de brega os nomes nas alianças ,mas cada qual tem seu gosto! 


♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Previous
Next Post »
4 Komentar
avatar

Amooo a minha hehe
Adorei seu blog!
Seguindo, segue de volta?
http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

Balas
avatar

Obg, seguindo de volta linda :*

Balas
avatar

como faço pra comprar esse tipo de alianças :D

Balas
avatar

como faço pra comprar esse tipo de alianças :D

Balas