Looks Oscar 2015 que viraram Memes!

Show de horrores! Isso mesmo ,show de horrores foi os Looks do Oscar. Depois do grande Grammy e todos aqueles Looks maravilhosos ,vem os desastres do Oscar. Me pareceu que as celebridades estavam bem revoltadas e decidiram pôr a cara no sol desse jeito:






Lady Gaga foi a que mais ganhou meme ever ,preciso nem falar muito né ?! Essa roupa á lá cozinheira e moça do leite condensado ,não caiu bem pra você kirida! 



De Sushi a Plastico bolha Marion Cotillard (ou sushillard kk) causou tbm no mundo dos zueiros com uma roupa no entanto ... diferente! 



Kelly Osbourne caiu na boca do povo e o jogo virou! Com costume de julgar looks das celebridades, Kelly virou meme no mundo internetico mais zueiro ever!!!! E nao é que ficou parecida com a Úrsula. A proposito, gostei do vestido tá?!





Bombom Raffaello ou Pino de Boliche? dificil escolha para o look da Nicolinda Kidman.


Apenas um Post divertido mostrando os melhores memes sobre os meus comentários ,espero que gostem xoxo


Previous
Next Post »
0 Komentar