{Geek} Como usar o Cocoppa ♥

Tenho certeza que 70% das meninas que tem iphone, vai saber do que se trata só pelo o nome ''COCOPPA'' *u*, e se você que não tem iphone mais está conectada com o mundo dos app's  e etc, concerteza saberá que o cocoppa é o app mais fofo de todos os tempos, e hoje eu fiz o post só para ensinar a vocês, como baixar e usar o cocoppa:


Depois de baixa-lo ,crie uma conta (você pode agregar a sua conta do twitter ou facebook)

Existe milhares de icons fofs pra você escolher, você pode ir desdo mais populares aos que foram adicionados recentemente


Dá pra mudar os ícones de quase todos os aplicativos, Facebook, Skype, Instagram e etc



Depois que você escolher e clicar em qual ícone você quer ,Vai aparecer uma tela ,Clique em '' Set up link''



Logo em seguida, aparecerá essa tela aqui ,clique em ''App Search''



Procure o app relacionado ao ícone que você escolheu e clique nele.
(Você também pode usar a buscar para encontrar mais rápido, geralmente primeiro apareceram os apps mais populares)

Confirme clicando em ''OK''




Esse app, cria atalhos com os novos ícones, esses atalhos são criados através do safari (navegador do iPhone)
O próximo passo é clicar em "YES"


Vai abrir um link no safari ensinando como colocar o ícone na sua Homescreen (tela Inicial)


Feito isso, é só "Adicionar à Tela de Início"



Confirmar o nome que vai ficar abaixo do app...



E Tcharaaaaaaaaaaaaaaaam ...


O cocoppa apenas deixa seu celular com a sua cara, e com o seu estilo! Mais se quiserem babar com os temas e ícones alheios, é só colocarem a hastag #cocoppa no instagram e babare *u*


 Espero que tenham curtido o post, Se gostou segue o blog  aqui bjs e até o prox post:*




Previous
Next Post »
4 Komentar
avatar

Olá amore,tudo bem com você ? Espero que sim,adorei seu blog é um mimo ><,eu não tenho um iphone (ainda ) más logo terei e tratarei de baixar este aplicativo,todo mundo gosta rs', já estou seguindo seu blog,pode retribuir ? http://cute-girlmake.blogspot.com.br/ beijos.

Balas
avatar

Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

http://toobege.blogspot.com.br/


Beijinhos e tenha uma ótima semana!

Balas
avatar

obrigada por seguir o blog, já estou seguindo de volta
obg pela tua visita & volta sempre. bjss

Balas
avatar

awwn obriga querida, adorei o teu blog! já estou seguindo de volta.
Obgm, pela tua visita beijoss:*

Balas