{Tendência} 2013

Como eu pensei em fazer um post, para cada coisa que vai ser top para esse 2013 e tals ..  só que dessa vez quis unir ,todas as tendências num post só! e vamos lá ..




Mullet: A Tendência mais vista, copiada e usada neste 2013! , a moda do mullet simplismente saiu das passarelas para ruas no final de 2012, e invadiu com tudo esse ano.  O Mullet vai desde a saia, camisa e blusas. Aproveitem a tendência e comprem já os sua roupa mullet style!

Short Paetê: Acho que foi uns dos shortinhos mais vistos no réveillon (depois do top cropped ,claro!).
 O Short que tem o "brilho" como destaque pode ser usado pelas ousadas ou famosas até a luz do dia. o paetê com o short preto pode dá um toque super night ,mais como segundas opções tanto para noite ou o dia, vai de cores desde azul royal *o* a roxo! ae vai de você, do seu gosto em usar o shortinho paetê a hora que quiser.

Candy Color: *o*  estou in love, com essa tendência e isso é in love em todos as áreas que a 'candy color' pode invadir, desde da moda  á decoração! Embora a tendência possa dá um ar discretinho em certos acessórios e peças de roupas, eu acho suuper chic e simples. o candy color dá   T O D A  diferença em tudo, com as peças de roupas você pode colocar uma blusa simples um calça candy + um maxi colar e tudo fica muito chic, simples e com destaque! Esperam que sigam as dicas e tendências =)



Top Cropped: Huum, acho que só em falar em TOP ,já lembrando do cropped né?! Como não deixar de falar desta super tendência gente! ,foi A M O D A mais usada no réveillon e tende só a aumentar neste verão, porque simplismente o top cropped's ou só o top faz com que 'você' querida , emagreça e deixa a barriga sarada para matar as concorrentes de inveja com os tops né?!  então, espero que todas nós use e arraze com os tops.

Maxi Brincos:  Vai invadir ou já invadiu 2013? já vi famosas, vlogueiras e etc usando  mais como sou do tipo que só acredito que a moda invade, quando vejo todas usando e arrazando. Maxi brinco nada mais é que um super brincão, com brilhos e pedrarias que dá dá todo o efeito no look ,atraindo a atenção de todos! só nao vá usar o maxi brinco + maxi colar e parecer aloka das áfricas né. hahaha.

Étnico: OK OK, este assunto 'etnico' até me cansou algumas semanas atrás, porque fiz um MEGA POST falando da tendência étnica e eu não economizei nos detalhes e falatórios sobre a moda étnica e como estou cansada de falar do tal "etinico" rsrs ,vejam aqui o super post.




Caveira Print:  Já me rendi a tendência viu?! Super indico, embora seja uma moda que está saindo do 2012 e entrando levemente no 2013, acho que vale a pena super seguir a tendência porque cada vez mais a caveira sendo mexicana ou não ,vem dando um toque super fofo nas blusas e etc.

Transparência: Acho que por onde você anda hoje ,seja noite ou dia você sempre verá alguem usando transparência né. E o ótimo, é que a transparência é uma peça coringa para todos os estilos e gênero. O transparente vem vindo desde o chic (saias, camisas e etc) ,desde e o mais simples (blusinhas). Quem faz o 'chic ou simples' é você! usando e ousando acessórios e peças. 

Peplum: Muito divo ,muito chic! A D O R O o efeito que o peplum faz. sendo blusa, ou saia ele sempre te deixa chic pra qualquer ocasião. não importa se é de dia ou a noite ,se é preto ,roxo, rosa ou vermelho. O Peplum tem essa 'magica' de deixar as mulheres poderosas e chics para qualquer evento/compromisso.


Esse foi um post rapido só pra deixar as tendências em dias. Espero que tenham curtido o post, o blog e a fan page. Se gostou segue o blog  aqui bjs e até o prox post:*
Previous
Next Post »
2 Komentar
avatar

Adorei!
Minhas preferidas são a Cropped top e transparência! <3

Beijos, Mih
http://bilhetinhosdamih.blogspot.com
PS: Seguindo aqui

Balas
avatar

Fico feliz que tenha gostado do post, seguindo de volta & obg pela visita =)

Balas