{Instagram do dia} Lien Jae

faz tempo que não faço um post, do instagram do dia né?. muita preguiça meu povo! esse sábado 02/02 vi um instagram de uma  vietnamita (acho que se fala assim), gente qualquer cor e qualquer estilo de make que ela faça ,fica tudo lindo com ela porque tudo combina com ela.  parece uma boneca barbie asiática.

Gente, fiquei decepcionada quando vi que ela não fazia vídeos T.T ,já tava louca pra saber as técnicas e tals. 



Perfeição é você? ok, nessa foto ae ela tá mais barbie do que todas as outras. 

Notem que lien sabe mesclar muito bem as sombras, sem mistério algum. 

tudo combina com ela. incrivél!

Lien certamente serviu de inspiração para mim, uma pena que ela ainda não faz videos mais tenho certeza que seria um sucesso! Embora acho que a maioria não iria entender tudo oque ela fala (a não ser que ela grave em ingles). seria ótimo né gente?! acho que vou ficar abusando ela no instagram pedindo um canal digno no YT. ~ não me julguem ♥ rs.

Instagram da Lien: @lienjae

Espero que tenham gostado. Se gostou do post ou do blog sigam o blog aqui & volte sempre;*


Previous
Next Post »
1 Komentar
avatar

Amei e ela parece uma Barbie mesmo.

Beijos
Amora Ruffles

Balas