5 Comedias Romanticas Que Você Não Pode Deixar de Assistir

Seja acompanhada ou não, super indico você ver ou rever uma ou todas essas comedias romanticas! Ao mesmo tempo que é fofo, tbm é divertido. Espero que gostem e vejam as escolhas ..


1- Idas e vindas do amor 



Idas e Vindas do Amor' nos traz um elenco de astros e estrelas vivendo as
histórias de um grupo de habitantes de Los Angeles com pouco em comum, cujas
vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos
Namorados. Casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou
terminar relacionamentos no dia do amor. (não adicionei mais detalhes da sinopse, porque ctz iria contar todo o filme rsrs)



2- Juntos Pelo o Acaso


Holly Berenson (Katherine Heigl) é uma banqueteira de sucesso que sonha em expandir sua sofisticada cafeteria e transformá-la num restaurante. Eric Messer (Josh Duhamel) é o coordenador de transmissão que aspira um dia ser promovido a diretor efetivo do canal nacional de esportes. A única coisa em comum entre eles é a aversão que têm pelo outro. Melhores amigos de Alison (Christina Hendricks) e Peter Novack (Hayes MacArthur), são obrigados a uma convivência forçada já que são padrinhos da pequena Sophie, filha do casal. 

Um telefonema no meio da noite, porém, muda totalmente a vida e a direção dos planos de Holly e Eric. A morte inesperada de seus amigos faz deles os tutores legais e a única família da garotinha de um ano. O amor pelo bebê e a consideração pelos pais os obrigam a deixar as diferenças de lado para compartilhar o mesmo teto e descobrir que ter um filho pode ser uma grande aventura. 



3- Plano B

Zoe (Jennifer Lopez) está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe de qualquer maneira, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Stan (Alex O'Loughlin), que surge como uma possibilidade real de relacionamento. Só que Zoe quer manter o relacionamento no nível da amizade, ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da gravidez. 


4- Novidades no amor


Após um divórcio agitado, Sandy (Catherine Zeta-Jones) uma bela quarentona com dois filhos,  resolve recomeçar a vida em Nova York. Entre o novo trabalho, as crianças e a academia, Sandy não tem tempo para nada. Quando contrata, Aram (Justin Bartha) um rapaz de 24 anos para ser "o" babá das crianças, sua vida dá outra reviravolta, pois Aram parece ser tudo o que Sandy precisava, ele traz novidades, a faz se sentir jovem, bonita e valorizada. Mas, ao mesmo tempo Sandy, vive a insegurança desta nova relação. A partir daí começam as maiores confusões quando ela tenta ficar com um cara bem mais novo e cuidar das crianças ao mesmo tempo.


5- Jogos de Amor em Las Vegas


Joy McNally (Cameron Diaz) é abandona pelo noivo e Jack Fuller (Ashton Kutcher) foi mandado embora do emprego por seu próprio pai. Ambos se conheceram e curtiram muito a noite. No outro dia, depois de acordarem, descobrem que estão casados.

Quando se recuperam, eles ainda têm uma única moeda para jogarem no cassino. Com essa única moeda eles ganham 3 milhões de dólares e terão que dividir o dinheiro e aprenderem a conviver juntos.


Os Filmes foram escolhidos por mim mesma, que já vi e revi todos eles! Espero que vocês tenha gostado :*
Previous
Next Post »
6 Komentar
avatar

adorei o trailer de idas e vindas do amor kkkkkk
http://escritasdeverao.blogspot.com.br/

Balas
avatar

Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

http://toobege.blogspot.com.br/


Beijinhos e tenha uma ótima semana!

Balas
avatar

Só não assisti o numero 4, mas vou colocar na minha lista!! Amo comédias romanticas, beijos!!
garotaamericana1.blogspot.com.br

Balas
avatar

É uns dos meus filmes fofos preferidos *---------*

Balas
avatar

*-* adorei o blog ,super estiloso.
obrigada pela sua visita & volte sempre:**

Balas
avatar

super recomendo ver pelo menos 1 dos cinco filmes, Obg pela visita *u*

Balas