Cachos de meia: Esqueça o babyliss


 Você sabia que da para ter cabelos com cachos lindos sem precisar do babyliss, chapinha ou qualquer outro meio que utilize o calor, e com o tempo acaba danificando o seu cabelo?

É mais simples do que você imagina nada do que 1 pé de meia e 1 bela noite de sono não resolvam!

Meia é um item comum, que todos tem e você pode aproveitar aquelas que já não usa mais para criar um visual incrível, cabelos cacheados com aparência de naturais.


 1- Em primeiro lugar é importante que seja as meias normais, as soquetes não dão muito certo.

2-Em segundo, para quem tem cabelo liso-escorrido o ideal é usar mousse antes de enrolar ou fixador após soltar para que dure um pouco mais, mas quem tem cabelo ondulado fica maravilhoso sem precisar do mousse antes.

3-Prenda o cabelo de úmido a seco em um rabo de cavalo bem no alto da cabeça.  É importante que deixe a parte “solta” úmida

4-Corte a ponta da meia e enrole fazendo um elástico de cabelo

5-Comece enrolando das pontas, de preferência com calma e que fique bem preso, para ter um resultado mais satisfatório.

6-Durma tranquilamente e solte no outro dia





Pra não ficar nenhuma dúvida eu procurei alguns vídeos explicando melhor como fazer, e sinceramente o mais descontraído, e fácil de entender é esse da Ariane Ferrari :




Já tentei algumas formas de cachear meu cabelo, sem babyliss e nem todas deram muito certo. por isso decidi fazer este post. Espero ter ajudado as meninas que procuram 'cachear' os cabelos sem agredi-los. ;*

Previous
Next Post »
1 Komentar
avatar

cara!!! fiica super lindoo, e da certo msmooo, eu fiz no meu e adooreii.. parabenns!! *--* bjooos!!

Balas